Adote este projeto missionário

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

(Série: Idiotas governam o Brasil) - (Vídeo) - Conheça a Coreia do Norte, defendidos pelo PT, PCdoB,PDT e demais partidos socialistas, esquerdistas, marxistas e comunistas.



Testemunho impressionante de ex-habitante da Coreia do Norte!



Publicado em 2 de nov de 2013

Veja como é a vida neste "paraíso socialista"...pense bem quando for votar no PSB, PT ou PC do B(Partidos da base de sustentação do Foro São Paulo),etc...esse é o lixo socialista(um dos principais objetivos do Foro de São Paulo fundado por Lula e Fidel Castro no início da década de 90, é implantar o socialismo em toda a América Latina),já conseguiram na Venezuela e estão querendo implantar também no Brasil !

Se o mercado é uma conquista permanente da civilização moderna, então o socialismo real, que o aboliu, cometeu um ato de barbárie e, por vir exigindo a supressão do mercado desde o Manifesto Comunista, ou seja, há cerca de 100 anos, o ideal socialista é, ele próprio, uma ameaça à civilização, em vez de ser um corretivo para as mazelas do capitalismo selvagem.

No campo político, o socialismo antepôs a ditadura do proletariado à democracia. Já em 1918, essa ditadura fechou sumariamente a Assembléia Nacional Constituinte e instituiu os Gulags(mais de 4 milhões de vítimas reconhecidas, com dezenas de milhares de mortos, segundo estimativas), as fomes genocidas (7 milhões de mortos somente na Ucrânia), massacres (desde Kronstadt, em 1921, até Vilna, em 1991), sindicalismos de pelegos, hospitais psiquiátricos para os dissidentes e casas de repouso para os membros da nomenklatura e para os dirigentes dos partidos-irmãos.

A partir de tais pressupostos político-econômicos, o socialismo real asfixiou a vida social. O controle estatal da produção científica impôs à URSS e aos países satélites um calamitoso atraso tecnológico. Foram destruídas, quase por completo, as emergentes ciências humanas; a filosofia foi reduzida a serva da propaganda; a religião voltou às catacumbas e áreas inteiras da cultura ocidental foram totalmente censuradas.

As artes, no entanto, sofreram o pior. Os suicídios de Yessenin e de Maiakovski, o assassinato de Meyerhold, a deportação de Soljesnitsyn, a rejeição de Stravinski, são apenas alguns indícios dos assombrosos crimes culturais que deixaram desterradas, ou nos porões, as artes na ex-União Soviética, embora essa história ainda não tenha sido contada por inteiro.

Igualmente, em nome da revolução internacional e da vitória final do socialismo, as nações vizinhas da ex-União Soviética foram sistematicamente agredidas - recordemos as invasões dos países bálticos em 1918 e, posteriormente da Hungria, Checoslováquia, Polônia e Afeganistão -, e o mundo inteiro levado à beira do conflito nuclear.

Conclui-se, portanto, que o chamado socialismo real cometeu uma agressão sem precedentes à civilização!

Todo lixo esquerdista, que sofre da mesma diarreia mental, apoia essa ditadura assassina na Coreia do Norte(assim como apoia a cubana,onde o número de presos políticos em Cuba aumentou de 87 a 102 desde novembro de 2013, segundo denunciou o grupo opositor Comissão Cubana de Direitos Humanos e Reconciliação Nacional), inclusive escreveram um manifesto de apoio que até há pouco estava na página do PC do B e que foi entregue ao governo da Coreia do Norte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário